Sacolas

sacolas-de-papel-sacolas-plasticas,sacolas-de-papel-sacolas-plasticas,sacolas-de-papel-sacolas-plasticas, plasticas,,sacolas-de-papel-sacolas-plasticas,sacola-papel Embalagem pode ser teatro, ela pode contar uma história”. A famosa frase de Steve Jobs, citada no começo da biografia A cabeça de Steve Jobs, escrita por Leander Kahney, convida o leitor a uma reflexão interessante desencaixotar um produto tem impacto significativo na expectativa do consumidor, constituindo uma poderosa ferramenta de branding. Ele implantou esse conceito pela primeira vez em 1984, com o lançamento do mouse para o Mac. o porte da Apple para produzir embalagens personalizadas.

Embalagem pode ser teatro, ela pode contar uma história”. A famosa frase de Steve Jobs, citada no começo da biografia A cabeça de Steve Jobs, escrita por Leander Kahney, convida o leitor a uma reflexão interessante.

O então CEO de uma das companhias mais bem-sucedidas do mundo dedicava tanto empenho para desenvolver as embalagens quanto para os produtos que as acompanhavam. Como resultado, os próprios consumidores aprovam e comprovam tal dedicação – é raro ver alguém comprar um iPhone e se desfazer da caixinha.

Jobs acreditava que a experiência de desencaixotar um produto tem impacto significativo na expectativa do consumidor, constituindo uma poderosa ferramenta de branding. Ele implantou esse conceito pela primeira vez em 1984, com o lançamento do mouse para o Mac.

Mas você não precisa ter uma empresa com o porte da Apple para produzir embalagens personalizadas.

Ver como: